De 22 à 24 de Junho em Campinorte - Goiás

a cooperrativa

Porquê nascemos?

 No início de 2001 um grupo de produtores preocupados com a melhoria do agronegócio na região, começou a disseminar a idéia de abrir uma Cooperativa. Foram realizadas reuniões, excursões e diversas palestras sobre Cooperativismo.

Em 18 de junho de 2001, no Clube Gildo Stival em Campinorte, aconteceu a reunião de filiação de seus primeiros sócios, nascia assim a COOPERCAMPI – COOPERATIVA AGROPECUÁRIA REGIONAL DE CAMPINORTE. Além de negociar o leite de seus cooperados, começou a formar seu patrimônio iniciando pela compra do Laticínio da Nestlé, inauguração de sua loja Agropecuária e a fábrica de rações.

OBJETIVO

A Feira

A realização da Fenacampi 2022, a Coopercampi reafirma o compromisso de contribuir com o negócio de cada um de seus cooperados. De insumos e produtos básicos a soluções tecnológicas de ponta, o produtor encontra na feira tudo o que necessita para o seu dia a dia e, ainda, pode contar com preços especiais e condições facilitadas de pagamento. Os produtores rurais também contam com uma programação de palestras e oficinas para contribuir com a sua capacitação dentro da sua propriedade.

Rolar para cima